Chamada para submeter proposta de palestra para o 2º Ciclo de Palestra do Tá Safo

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CASTANHAL
FACULDADE DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

CONVITE

Caros Estudantes,

Todos estão convidados a submeter propostas de palestras rápidas de 10 minutos que devem ser apresentadas no 2º Tá Safo em Ação, que será realizado no Campus da UFPA em Castanhal no próximo dia 17/12/11.

As propostas devem ser submetidas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título "Palestra Tá Safo", contendo no corpo da mensagem o título e um resumo de no máximo três linhas sobre o que pretende ser apresentado na palestra.

Os temas submetidos podem ser sobre tecnologias, linguagens de programação, frameworks, experiências pessoais no desenvolvimento de software, dentre outros.

Importante: Todas as palestras devem ser submetidas até o dia 14/12. No dia 15 será realizada uma enquete no site sicastanhal.ufpa.br para escolha das 5 palestras mais requisitadas, que serão escolhidas para serem apresentadas no dia do evento.

Esta é uma ótima oportunidade para compartilhar ideias, discutir tecnologias e interagir com a comunidade de Geeks de nossa região!

Organização do 2º Tá Safo em Ação - Castanhal.