2ª edição do ciclo de palestras do Tá Safo

A Faculdade de Sistemas de Informação convida a comunidade acadêmica para a 2ª edição do ciclo de palestras em Tecnologias Abertas com Software Ágil, Fácil e Organizado, promovida em parceria com o grupo Tá Safo em Ação, a ser realizado no dia 17 de dezembro de 2011 com inicio às 08:00hs. A programação do evento contará com palestras, Lightning Talks (Palestras Relâmpagos de 10 minutos) e Coding Dojo.

A motivação para realização deste evento deve-se ao sucesso de sua 1ª edição, realizado em 2010 e as ações no âmbito da Faculdade de Sistemas de Informação que visam incentivar os discentes do curso em atividades práticas que visam a lógica de programação de computadores; bem como divulgar o que vem sendo feito na área de atuação e mercado de trabalho para o profissional de SI.

A programação segue anexa.

Data: 17/12/2011 (sábado).

Horário: 08:00hs às 16:00hs.

Local: Auditório Profª Maria de Nazaré Espinheiro de Sá – Campus Universitário de Castanhal.

Público alvo: O evento será aberto aos alunos da Faculdade de Sistemas de Informação do Campus de Castanhal e demais IES da região que atuem na área de tecnologia, informática e afins.

Para acessar o folder do evento, clique aqui.