FACOMP recebe doação de 17 multímetros feia por ex-aluno

A FACOMP recebeu uma doação de 17 multímetros de um ex-aluno do curso de Engenharia de Computação, Pedro Carvalho.

Pedro foi aluno da primeira turma do curso, tendo ingressado em 2013 e se formado em 2019. Durante sua graduação, ele participou de projetos de pesquisa com os professores da Faculdade de Computação e Educação Física, além de ter contribuído na montagem do primeiro curso de nivelamento em cálculo e programação.

Atualmente, Pedro é diretor de atendimento e saúde digital no Hospital Novo Nascer, que é especializado em saúde mental. Em sua função, ele é responsável por toda a infraestrutura de redes, pela gestão do sistema de prontuário eletrônico e pela função de DPO (Data Protection Officer).