Recepção dos Calouros 2014

No dia 24 de fevereiro, o Campus da Universidade Federal do Pará em Castanhal receberá os calouros aprovados no Processo Seletivo 2014 da Instituição. O evento de recepção aos novos estudantes acontecerá no Auditório do GETI (UFPA Castanhal).

No total, mais de 500 alunos ingressarão no Campus de Castanhal em 2014, por meio das vagas ofertadas nos processos seletivos (PS e MOBA) e pelo SISU, para as licenciaturas em Educação Física, Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Pedagogia, Matemática e para os cursos de bacharelado em Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Medicina Veterinária.

Durante a programação de acolhimento, no dia 24, os calouros receberão informações sobre seus respectivos cursos e poderão conhecer os professores e servidores do Campus, bem como os espaços físicos disponíveis para a realização de suas atividades.

As turmas serão recepcionadas em horários distintos. Confira:

Manhã: das 08h às 11h

• Educação Física
  • Letras Português
  • Medicina Veterinária
  • Sistemas de Informação

Tarde: das 14h às 17h

• Engenharia da Computação
  • Letras Espanhol
  • Matemática
  • Pedagogia

Noite: das 18h às 21h

• Letras Português
  • Sistemas de Informação

Texto: Paula Oliveira – Secretaria Executiva do Campus de Castanhal.