Campus Castanhal participa de evento na área de TIC

Foi realizado no final de outubro, em Belém, a XV Escola Regional de Informática Norte 2 (ERIN), um dos principais eventos na área das Tecnologias de Informação e Comunicação  TIC’s do Norte do Brasil, que teve como tema: “Belém 400 anos: a caminho de ser uma cidade inteligente?”.

O evento, organizado em parceria pela Faculdade de Computação de Belém com a Faculdade de Computação de Castanhal, teve o objetivo de discutir as tendências de pesquisa e mercado da computação aplicada, tendo como plano de fundo a educação, o entretenimento, o meio ambiente e a cultura digital como forma de auxiliar e promover o desenvolvimento regional.

Entre os professores da FACOMP do Campus Castanhal que participaram da programação esteve o professor Marcos Seruffo, um dos coordenadores da ERIN.

Também participaram da Escola, estudantes da Faculdade de Computação. Para mais informações, acesse o site: http://erin2.ufpa.br/

Texto: Ascom – UFPA/Castanhal

Foto: Acervo do ERIN 2016