Defesas de TCC: Excelência nos Trabalhos Desenvolvidos

Na manhã da última sexta-feira (18/09/2015) o Laboratório de Desenvolvimento de Sistemas (LADES) foi escolhido, pela primeira vez desde sua fundação em 2010, para a realização de defesas de Trabalho de Conclusão de Curso. Houveram duas apresentações de discentes do curso de Sistemas de Informação, turma de 2011, e que já foram bolsistas no laboratório.

Iniciando as 9h00min o primeiro a apresentar foi o discente Kaique José Batista Cruz, com seu trabalho intitulado “Desenvolvimento De Aplicativos Multiplataforma: Estudo De Caso Com Uma Solução Para Mobilidade Urbana”, sob orientação do Prof. MSc. Adailton Lima. O trabalho possui contribuição significativa para o seguimento de mobilidade urbana, recebendo assim conceito EXCELENTE.

Em seguida, o discente Edylle Landy apresentou seu trabalho “Uma Proposta De Modelo De Processos De Gerência De Projetos Para A Fábrica De Software - UFPA Castanhal”, sob orientação do Prof. MSc. Adailton Lima. As contribuições que o trabalho traz para a comunidade são significativas, e isso fez com que o mesmo também recebesse conceito EXCELENTE.

A banca examinadora dos trabalhos apresentados foi composta pelo orientador dos discentes, o Prof. Msc. Adailton Lima e por mais dois membros, o Prof. Dr. Marcos Seruffo (Membro Interno) e o Prof. Msc. Anderson Costa (Membro Externo – Diretor da UEPA Castanhal).