Edital para a eleição da direção da Faculdade de Sistemas de Informação

No dia 15 de maio de 2013 acontecerá a eleição para a escolha dos cargos de Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Sistemas de Informação do Campus de Castanhal para o biênio 2013/2015.

Os docentes efetivos e em exercício da Faculdade, interessados em compor as chapas que concorrerão ao pleito, podem realizar a inscrição entre os dias 22 e 26 de abril, das 8 às 14 horas, na Secretaria da Faculdade de Sistemas de Informação. Os candidatos devem apresentar a seguinte documentação: requerimento de inscrição (anexo ao Regimento Eleitoral) e proposta de trabalho para o biênio 2013/2015.

As chapas serão homologadas pela Comissão Eleitoral, em reunião, no dia seguinte do período de inscrição e, terão suas composições divulgadas, imediatamente, após a reunião. A campanha eleitoral poderá ser feita de 06 a 10 de maio.

Os eleitores são todos os técnicos, docentes e discentes da Faculdade de Sistemas de Informação e o cálculo do resultado da consulta considerará o número de votos de cada chapa inscrita, com a totalidade dos votantes e seus pesos percentuais.

A eleição será realizada no dia 15 de maio, das 9 às 20 horas, no Campus Universitário de Castanhal.

Para mais informações sobre o pleito, leia o Regimento Eleitoral.