Curso de Introdução ao Cálculo

No período de 10 a 21 de agosto de 2015 foi realizado o curso de Introdução ao Cálculo para as turmas de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação da FACOMP-Castanhal. O objetivo do curso foi reforçar os conhecimentos básicos dos calouros e diminuir possíveis deficiências em cálculo antes de iniciar as disciplinas básicas dos cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação. O curso foi ministrado sob a coordenação do Prof. Dr. João Cláudio Chamma e com o apoio dos alunos Pedro Carvalho, Francisco Jr, Kalef Levy e Robson Barbosa, da turma 2013 de Engenharia de Computação da Faculdade de Computação - UFPA e a estudante Edyrli Pimentel, do curso de Engenharia Florestal - UEPA. Ao final do curso um formulário de avaliação foi aplicado aos estudantes para coletar críticas, elogios e sugestões, visando refinar as próximas atividades que serão realizadas em breve.