4ª Edição do Jornal Castanhal News Já Está Disponível

Castanhal News é projeto de extensão que tem por objetivo realizar a disseminação da informação sobre eventos ou outras informações que são de relevância ao meio acadêmico do Campus da UFPA-Castanhal para seus docentes, discentes e técnicos.

Consequentemente, promover a interdisciplinaridade entre as Licenciaturas e Bacharelados, e fazer vínculo com a comunidade acadêmica, alunos da escola pública e qualquer leitor sem distinção de faixa etária.

Gostaríamos também de pedir sua colaboração, nos mantendo informados sobre os acontecimentos de sua área de ensino ou até mesmo eventos relacionados às faculdades, seus projetos e centros acadêmicos.