Aviso sobre o Período de Matrícula

Prezados Alunos da FACOMP,

Estamos no período de matrícula - de 2 a 7 de fevereiro. Não deixem de selecionar as disciplinas para o primeiro semestre de 2015.

Aos alunos que estão com problemas para realizar a matrícula, como choque de horários com as turmas ou qualquer outro tipo de erro, favor enviar o ocorrido (print da tela) para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou procurar presencialmente o secretário Washington das 14h as 20h. Favor informar no email o nome completo, matricula, disciplinas que deseja se matricular e erro ocorrido.

Serão feitos os ajustes junto ao sistema no período de 16 a 20/02/2015. Depois disso, o discente deve entrar novamente no Sistema no período 23 à 28/02/2015, solicitando a disciplina que houve choque e concluindo sua matrícula.

A direção.