Calendário de atividades 2020.2

A Direção da FACOMP torna público aos seus alunos os novos calendários de atividades, assim como a alocação de salas dos cursos de Sistemas de Informação e Engenharia da Computação.

Está disponível a lista de Homologados para vaga de Professor Substituto na área de computação

Está disponível a lista de Homologados para a vaga de Professor Substituto para a Faculdade de Computação do Campus Universitário de Castanhal da Universidade Federal do Pará.

2º Chamada para seleção de voluntários do projeto de pesquisa “Utilização das técnicas de Machine Learning para estimar parâmetros físico químicos em reservatórios de água”

O projeto de pesquisa: “Utilização das técnicas de Machine Learning para estimar parâmetros físico químicos em reservatórios de água”, com o plano de trabalho: UTILIZAÇÃO DO MACHINE LEARNING PARA TOMADA DE DECISÕES, vinculado a Faculdade de Computação, do Campus Universitário de Castanhal, torna pública a seleção de alunos (as) interessados (as) em participar como voluntário(a) no âmbito do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica – PIVIC, para atuar no projeto durante o período de Desenvolver o plano de trabalho no período de 11 meses, com vigência de dezembro de 2019 a novembro de 2020.

SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA PROJETO DE PESQUISA “Utilização das técnicas de Machine Learning para estimar parâmetros fisico químicos em reservatórios de agua”

O projeto de pesquisa: “Utilização das técnicas de Machine Learning para estimar parâmetros fisico químicos em reservatórios de agua”, vinculado a Faculdade de Computação, do Campus Universitário de Castanhal, torna pública a seleção de alunos (as) interessados (as) em participar como voluntário(a) no âmbito do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica – PIVIC, para atuar no projeto durante o período de Desenvolver o plano de trabalho no período de 10 meses, com vigência de outubro de 2019 a julho de2020.

Novas diretrizes de solicitação de integralização

A FACOMP torna públicos os novos procedimentos para solicitação de integralização de Atividades Científicas e Culturais (ACC), Atividades Complementares (AC) e Atividades Extensionistas (AE) para os cursos de Sistemas de Informação e Engenharia de Computação.

Página oficial da FACOMP no Facebook é lançada

Bem-vindos à página oficial da Faculdade de Computação (FACOMP) do Campus Universitário de Castanhal da Universidade Federal do Pará (UFPA). Atualmente a FACOMP é composta por 17 professores e oferta dois cursos de nível superior: Sistemas de Informação e Engenharia de Computação.  Esta página é um novo canal de comunicação entre a Faculdade e os seus discentes, assim como público geral.

Não deixe de curtir e compartilhar nossos posts.

@facomp.ufpacastanhal

Calendários de aulas [2018.4] com optativas

A Direção da FACOMP torna público aos seus alunos os novos calendários de atividades dos cursos de Sistemas de Informação e Engenharia da Computação.

RESULTADO BOLSA LABINFRA 2018

A coordenação do processo seletivo para Bolsa LabInfra 2018 torna público o resultado do certame, disponível no link abaixo: