V JORNADA DE INCLUSÃO DIGITAL (V JID) e I ARDUINO TECH

A FACOMP estará promovendo nos dias 22 e 23 de novembro de 2017 a V Jornada de Inclusão Digital (V JID) e o I encontro sobre hardware livre (I Arduino Tech).

Com o tema Tecnologias e Segurança da Informação, a V JID busca promover o debate sobre tecnologia e segurança da informação; divulgar a produção cientifica realizada pelos alunos da FACOMP; promover a troca de experiências com as instituições de ensino da região e proporcionar ampliação e formação de networking nos temas debatidos durante o evento.

A I edição do Arduíno Tech  é promovida pelos estudantes de Engenharia de Computação da Faculdade e visa estimular a troca de experiências em desenvolvimentos de soluções com arduino, hardware livre e sistemas embarcados.

A programação está estruturada em dois dias de eventos divididos em comunicações orais, palestras, relatos de experiências e oficinas de caráter teórico-prático.

Serviços:

V Jornada de Inclusão Digital e I edição do Arduíno Tech  FACOMP Castanhal

Data: 22 e 23 de novembro de 2017

Local: Universidade Federal do Pará - Campus Universitário de Castanhal

Lançamento do edital: 24/10/2017

Período de inscrições no evento: 27/10 à 10 /11/ 2017 - http://jidufpacastanhal.com.br.

Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.